O segundo semestre de 2011 foi tumultuado e muito produtivo. Rádio II, Tv II, Produção em video, Jornalismo opinativo, Pesquisa em comunicação, Roteiro e Jornalismo e novas tecnologias; esses eram os nomes dos meus variados problemas. Tarde e noite, eu estava na Unicap – e nas manhãs de sábados, seguidas de sextas sem festas.
As notas foram as mais variadas de toda a época de universidade: de um a dez. Certamente fiz descobertas contraditórias incríveis como a que quando estudo tiro nota baixa, quando não estudo tiro nota alta. De qualquer, forma não estou muito disposta a ficar testando essa estatística bizarra. Superei o um – e já me valeu o semestre por isso, era Nadilson – e estou na luta para passar nas outras.
Estresses a parte, produzi uma matéria para TV, tal como a arte de um telejornal; fiz reportagens especiais, perfis e entrevistas para rádio com gente interessante; produzi um vídeo minuto em Chroma key e tive aulas com cineastas pernambucanos. De forma alguma, apesar dos eventuais problemas, posso dizer que não gostei e não aprendi com o semestre. 2011.2 teve um balanço positivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário